A mancha

21/07/2010 08:11

 

Encontrei no céu uma manchinha

não era uma mancha comum

não entendo como surgiu

mas com certeza era uma mancha

que mesmo fenomenal reflete o amor

quem sabe o meu amor por ti

uma mancha que não saia

passavam dias meses anos e nada...

a mancha permanecia no mesmo lugar

não entendia porque esta mancha me perseguia

era somente eu que a via

não entendia porque somente eu...

mas com o passar do tempo fui descobrindo...

que a mancha não existia para todos mas só para mim

era simples porque este era o sinal

que me fixa ao coração de quem amo

o céu representa o meu coração sangrento

pois eu a amo e me prendo a ilusão de seu amor por mim

talvez esta mancha seja o meu amor

que transforma o meu coração

na mancha fixa de te amar loucamente.

Quem sabe esta mancha seja

apenas a certeza de que estou vivo

que existe um coração batendo

em razão da busca louca por te

na esperança de te amar

ou simplesmente poder

fixar você em meu coração

como um ser inesquecível.