A morte

08/06/2010 05:38

Estou aqui

encontro-me próximo de você

mas tenho medo 

medo de morrer de forma brutal

da morte não tenho medo

mas medo tenho de como ela pode me vir

eu sei que vou morrer

assim como todos sabem

sinto que breve breve vou partir

vou partir  para um paraíso infinito

um lugar que ainda não conheço mas sei que existe

mas também posso partir para um inferno

um local onde as chamas ardem sem cessar

mesmo assim não tenho medo da morte

sei que um dia ao mundo vim

para um dia crescer

um dia tornar-me homem

para também cometer erros

mas deles conquistar grandes vitórias

sei que vivo estou

que agora aqui me encontro

mas sei que vou partir

não me importo com a morte

pois para mim ela  é a solução de tudo que somos

Morte tu és tão obscura para todos

sofredora para quase toda a humanidade

mas saiba que para mim tu significa recomeço

por isto não tenho receios de ti

pois sei que através de ti 

poderei reniciar

em um plano novo e especial

talvez não terei os mesmos sonhos

não buscarei os mesmos objetivos

não estarei próximo de seres amados

mas existirei

e simplesmente farei de minha existência

a certeza de ter vencido a morte

e ter tido a oportunidade de um novo começo.