Cadê Beatriz

09/10/2010 12:03


 

 

Quando pequeno, bem pequenino

a tua imagem se fazia presente

parecia que você descia entre as nuvens em um vestido cor de anil

Sua voz fazia-me estremecer de emoção

 

Quando deixei um pouco a infância

aquela imagem fantasiosa começou a ganhar vida

Sua presença era tão real e forte

que meus olhos se banhavam em lágrimas

uma emoção sibilina

 

dominava meu ser

fazia com que a minha vida

ganhasse um sentido especial
Lembro-me que fui crescendo
e que um homem me tornei
no calor dos teus braços
o amor descobri
e aos poucos percebi
a grandiosidade de um amor verdadeiro
o tempo passou, as coisas mudaram
cada um de nós tomou um rumo
nosso elo foi quebrado
destruido pela vida interrompida
agora hoje aqui me encontro
louco a tua procura
não consigo lhe encontrar
será que vivo estou? Ou quem sabe...
você nunca existiu e eu apenas estou
em uma fantasia a lhe procurar...