Carta Angel

30/06/2010 08:26

Não posso negar

não posso confessar-lhe

não posso não quero esconder

algo estranho surgui em mim quando a avistei

não sei porque fico assim

porque ajo desta forma

não posso dar-lhe mais do que já tem

não posso ofertar-lhe todo este mundo

pois este não caberia em uma caixinha

caixinha de surpresas para lhe dar

nem ao menos posso dar-te uma flor

tue perfume e tua beleza

são coisas sobrenaturais

quando uma flor ou mesmo a mais bela pétola

se aproxima de você

você não pode acreditar

simplismente ela some do mapa

será vergonha

Não o que acontece é que sau mágica a faz enfeitar tua beleza

coloca-a como um enfeite complementar

não posso ofertar-te nada além de meu coração

não posso dar-te nada além d meu amor e carinho

não posso fazer-te gostar de mim

nem mesmo suplicar-lhe teu carinho

tua amizade

não posso suplicar-lhe perdão pois não sou puro

e nem digno de ousar querer aproximar-me de ti

viemvos em mundos opostos

mundos iguais e tão diferentes

viajo a cada dia em meu mundo para procurar um segredo

conseguir uma chave para entrar em seu mundo

quero poder me aproximar de vossa majestade

quero comprovar-lhe meu amor

você não é apaenas mais um rostinho lindo que estampa os jornais e revistas deste nosso querido Brasil

Você é importante

você é fundamental para a minha exsistência

Resprio você

Amo você

Não me vejo sem você

O meu coração só bate em funçaõ de estar próximo de ti

Te amarei enquanto Você existir

equanto eu existir para te amar