Carta Angel

20/07/2010 07:46

 

Um dia tive o privilégio de pensar em você

apareceu o sol e nos abençoou

as nuvens transpassavam certa magia no céu

era o teu feitiço aproximando-se de mim

não dava para acreditar

não podia ser real aqueles movimentos

era um balancear de árvores estranho

os pássaros cantavam em silêncio

a natureza encontrava-se diferente

não se via sol e nem mesmo luz

não havia estrelas e tampouco lua

de repente...

O sol virou a lua

a lua virou as estrelas

e as estrelas virou

era um ser especial

diferente de tudo o que já existiu neste mundo

era uma pessoa coberta de beleza dos pés até a cabeça

reluzia como se fosse ouro

corria de teus olhos pequenas partículas

parecia ser pequenos pingos cristalinos 

tua forma era extremamente indescritível

como se fosse a mais perfeita pétala emitia segredos em suas formas atraentes

possuía um ar de poderosa

era simples aqueles olhos esverdeados que emitiam mistérios a nossas vistas

pareciam pequenos orifícios com poderes extras normais

tua pele era macia como se fosse pedacinhos de seda amaciava qualquer olhos e pensamentos de quem afixava teus olhos sobre esta poderosa maciez ...

meu coração começou a saltitar

meus olhos se perdiam perante tanta beleza

minhas mãos suplicavam um toque seu

meus pensamentos se prendiam em você

minha vida passou a depender de você

um dia julguei-te

cada instante, cada segundo

a cada hora de meu interminável dia

meu amor ultrapassava todas as barreiras

só existia você em minha vida

você era o meu ar

você se tornou a minha vida 

o meu dia passou a ter importância

a minha noite tornava meu sonho real

tinha-a como a minha melhor amiga

arrancava de teus lábios beijos ardentes de paixão

nossos corpos se uniam

você se tornava a minha paixão viva

como se fosse num  passe de mágica

você desapareceu 

não conseguia ver-te em meus pensamentos

não a tinha em meus sonhos durante a noite

não conseguia explicar o que estava acontecendo 

porque desaparecera sem ao menos me dar uma explicação

minha vida tornou-se um inferno

meus sonhos passaram a ser enormes pesadelos

aonde estava você

nos meus sonhos ou no mundo real

prendir-me em tua fotografia

a cada posse havia uma magia

você estava extremamente bela

a bela de caça talentos

a fada que enfeitiçara meus pensamentos

que caçava-me sem saber que desejava-me sem imaginar minha existência

do desejo a paixão

do sonho ao amor

da ilusão a realidade

a unica certeza que existe em meu coração

que você é a razão da minha vida

a certeza da minha felicidade.