Coração partido

19/07/2010 21:25

 

Coração partido

2010-06-16 20:06

Não consigo explicar porquê de tanto amor

meu amor por você é maior do que podes imaginar

nele não se encontra espaço para dor

por causa disto adoro dizer

te amo te amarei eternamente

meu coração supita de emoção

ao saber que vem ao meu encontro

se meu coração é o reflexo de meu ser

só agora percebo que nele também

encontra-se caminhos de espinhos

simplesmente por saber que a inveja

pode por um ponto final em nosso amor

coração espinhento coração sangrento

pois te ama tanto e te vê nos braços de outro

tu sabes como é imenso o coração

tão imenso que só acaba com uma

facada na alma

pois a dor do amor não há remédio que cure

pobre coração que não sabe amar

tão ingênuo é  o coração

pois vê tudo sente tudo

mas não consegue desvendar

os mistérios do amor

coração que vive

coração que morre

por não saber amar você

quando ontem adormeci

percebi que coração não mais tinha

pois simplesmente ele só pulsava em razão

deste amor

amor doentio amor suave

não importa que amor é

o que sei é que vivo estou

ou morto me encontro

por não saber amar você