Dentro do coração

04/06/2010 06:38

 Em meu peito existe uma sibilina emoção

é uma coisa sideral que  não dá para explicar

é como uma sidra que percorre meu ser

transcorrendo cada ponto do meu corpo

como se fosse uma silenciosa e perigosa cobra

como se fosse um sigilo a beira mar

algo anormal  para quem ouve os toques suaves de um coração

um coração que percorre todo o meu  ser

transmitindo - lhe carinho amor e desejo

um coração grande perfeito

um coração silvestre que sabe atacar um coração

apaixonado

[e como se em mim estivesse um coração silvícola

que percorresse todo o mundo numa nave de fantasias

uma fantasia simétrica de um mundo similitude

ao mundo dos corações que sabem criar formas de perdão

não dá para entender porque meu coração age assim

não sei porque a amo tanto e não consigo ficar

sem pensar no dia do nosso encontro

no momento em que que passarei a entender o sentido 

de sua perfeição e compreender todos os seus traços interiores

ah  como me sinto um ser que não sabe banar as dores que apertam meu coração

um coração que sabe amar mas que não sabe se auto banar

é como se eu fosse a cura dos outros e não conseguisse me auto banar

curar - me deste amor doentio que se encontra em meu coração

coração que está sonhando com as pessoas que não sabem valorizar o amor

é como se estas fossem seres fora da realidade

pessoas que não conhecem o  privilegio de amar 

como me sinto bem em saber que vivo estou

que em tua presença encontro - me

mas que você não se encontra onde eu desejaria que estivesse

pobre coração que não sabe matar este amor por ti

por favor se viva está

se tens alma e coração

encontra - me e peça - me para te esquecer

prefiro a dor de tua rejeição do que ficar a tua procura em vão.