Edilene

28/05/2010 23:51

 

    Edilene

Um dia eu fui uma pessoa sonhadora e guerreira
não imaginava que podia tudo o que hoje posso
me lançei ao misterioso novo que hoje se faz real
Um dia me lançei em busca de um sonho
despreocupei-me dos problemas e busquei o novo

Um dia fui parar em uma escola
imagina eu Clóves um simples sonhador
tornei-me um educador
não sabia em quem confiar
não imaginava o que era a sala de aula

Um dia conheci uma mulher linda
meiga, maravilhosa e sibilina
uma mulher que se auto valoriza, uma verdadeira guerreira

Um dia tive a coragem de perguntar seu nome
Num sorriso encantador e num olhar penetrante ela me disse
Edilene
Logo em minha mente passou
a estrela guia da minha vida acabava de conhecer
a luz para me iluminar acabava de aparecer

Agora Edilene
eu vejo esta mulher como uma linda pétola
uma linda estrela
uma formosa lua que me enradeia
que me ensina os caminhos misteriosos da vida
Uma mulher que me mostra o quanto vale apena sonhar
o quanto é preciso e importante lutar

Hoje
aquele garoto ingenuo
bobo e recioso 
cresceu e conseguiu descobri
que tudo na vida não acontece por um acaso
que os sonhos não reinam atoa a nossa volta
e que as pessoas não cruzam nosso caminho em vão

Com esta mulher eu descobri
sou capaz de tudo
posso tudo o que almejo
a única coisa que eu não posso
é permitir que a raiva, o medo, a vingança, o ódio, a violência se faça presente ao meu lado.

Esta mulher talvez não imagine
talvez não percebe
mas seu simples sorriso muitas vezes
devolve ao meu coração o amor que ele necessita
dá a minha alma a esperança de prosseguir
e me proporciona o prazer em lutar

Esta mulher Edilene
não acredita mas é fonte de vida e renovação
Você não me conhece 100 por cento
mas do pouco que me conhece sabes
eu sou do bem e ao bem quero servir
eu sou um sonhador e ao sonho quero realizar

Edilene Lopes
Agradeço a Deus por este milagre
pela jóia rara que me oferta
pela honra de poder dizer eu sou seu amigo
e de saber que sua amizade me ajuda a prosseguir
Obrigado por seu carinho
Amo você e admiro os teus ensinamentos.

Clóves Júnior
Simples homeagem a Edilene Lopes " Uma pérola que veio parar em minha vida"