Encontrando-me

04/08/2010 15:57

Encontro-me em teu olhar

no mais íntimo de teu ser.

Na perfeição de teu ser.

Me encontro na janela de teu coração.

Na portinha do canal de teu íntimo de amor,

na passagem direita para teu coração

onde nele posso encontrar o amor.

Encontro-me em teus sorrisos

percorrendo teus lábios e alcançando tua beleza,

beleza que me encanta por ser simples e por ser completa.

Encontro-me em teus sonhos

onde neles perocorro para poder dizer-lhe que você não é um sonho,

que você não é irreal.

Que você não é fantasma, mas para lhe dizer que és real.

És um sonho dentro de um sonho real.

Que és uma fantasia que qualquer um quer ter.

Encontro-me em teus problemas

problemas que lhe fazer parar,

mas que não são capazes delhe fazer desistir.

Encontro-me em teus problemas

neles me encontro para poder ser a ponte que lhe conduzira a conquista, o fim e o início de um sucesso.

Enfim, eu sou o encontro dentro do próprio encontro, para poder ser o encontro conquistado.