Escuro, escuro

11/06/2010 05:57

Diante a tanta beleza

diante a tantas maravilhas

sou uma pessoa sombria

sou uma pessoa que não ver a luz

sou assim por não saber te amar

por procurar esquecer que és bela

por fugir da realidade dentro da própria realidade

tranco-me dentro de meu próprio mundo

arranco-me no abismo de meu eu

Por que sou assim

Por que não quero estar próximo de ti

esqueci que muitas pessoas precisam de uma palavra amiga

palavra que me nego a dar

esqueci de um ofertar um sorriso a quem precisa

dar um carinho ao companheiro que o solicita

ofertar um olhar atencioso que eu persisto em não dar

vivo no mundo escuro

no mundo que eu próprio formulei

vivo trancado em mim

vivo esquecendo que não sou único no mundo

vivo no escuro por não ver que a luz de teu olhar

ilumina o coração de todos que almejam e vivem o amor

estou no escuro pois tenho medo de viver uma vida  e busco viver uma morte

preciso deixar a morte para lá pois quando eu menos esperar ela virá

eu sou o escuro me encontro no escuro pois não permito  que a luz da esperança

da vida entre em minha vida