Incrível

14/06/2010 07:31

Sempre digo que

como seria minha vida sem você

e se eu saberia viver sem você

de repente sinto que

sem você eu morreria

Incrível é você para amar e sonhar

uma história mais do que real

os segundos vão consigo dizer

que não sei viver sem estar do teu lado

não me deixe

A cada instante que passa

eu só consigo pensar só pensar em você

não não não me deixe

porque eu te desejo

Incrível é você em mim

sempre quando te escuto

em mim se faz presente

tornando-se um ser presente em minha pele

sinto-te sempre em minha frente

não consigo viver sem você

entre meus lábios

não mais te encontro

como és grandiosa em mim

Por que imaginar no amanhã

Não posso pensar

não não me deixe jamais me esqueça

porque não sei o que eu faria

se deixasse de te amar

não me deixe

não me deixe

jamais me esqueça

pois sem você não sei se existe mar

porque meu amor sempre existira além das profundezas

não sei se existe céu

pois seus mistérios só existem por causa do azul de teus olhos

Por você como é incrível

amar e sonhar

não não me deixe

jamais me esqueça

Pois o que será de mim

se um dia você resolver me esquecer

não não não me deixe

Inesquecível em mim sempre será

não me imagino

um segundo distante de você

não não me deixe

jamais me esqueça

a cada instante que me encontro

distante de você

não consigo viver

sem imaginar

no momento em que nos reencontraremos

hoje e sempre vou estar

a te procurar

porque sempre será

incrível em mim

e a cada segundo que lhe busco

tenho a certeza de que vivo estou