Morrendo

12/06/2010 19:29

 Não compreendo o mundo

tudo encontra-se girando

tudo está vivo tudo encontra-se borbulando

mas o mundo gira gira sem cessar

e eu aqui me encontro

acho que morrendo estou

morrendo por não conseguir acompanhar o mundo

sinto meu coração bater

mas não pulsa com o mesmo vigor de antes

será que meu coração do mundo se despede

não não posso estar morrendo

simplesmente porque vejo o mundo girar

posso sentir o sol nascer em teu mais profundo encanto

mas a lua não mais consigo ver no anoitecer

morrendo estou por simplesmente querer estar

vejo as estrelas o céu enfeitar

não consigo sentir meu sangue

sangue que percorre minhas veias que me proporciona vida

posso perceber as pessoas viverem

posso vê-las sorrir cantar e chorar

mas não consigo me encontrar perante elas

posso ouvir os pássaros cantarem o mais lindo canto da mãe natureza

mas não consigo me encontrar na vida

afinal onde estou

talvez realmente eu esteja morrendo

percebo que a Deus as pessoas procuram

e eu onde estou

se perante a Deus encontro-me mas não consigo  pedir-lhe ajuda

creio que morrendo realmente estou

vejo na escuridão pequenas luzes

luzes que retratam minha dor meu medo minha anguistia

pois são pequenas mas clareiam na escuridão  de minha vida

eu sou as luzes que brilham na escuridão infelizmente 

luzes incapazes de afogar a minha dor 

morto estou porque não sou o que quero 

morto estou por pensar que morrendo me encontro

eu não posso ser o que quero por isto imploro a morte

mas o que desejo ser se sou um ser feliz

morrendo estou a cada momento que não desejo viver a vida

a cada momento que me esqueço do valor da vida