O beijo

27/07/2010 07:55

Esta noite sonhei, encontrava-me na lua.

O universo conspirava em meu favor.

Sonhei com você, você surgui em um vestido branco

completamente esbelta

Esperava-te entre as nuvens e aos poucos magicamente teu rosto apareceu

até que se fez por completa à minha frente.

No meu sonho aprofundei e um beijo roubei de teus lábios sibilinos.

Continuei a sonhar que beijávamos durante todo o anoitecer

mas, no amanhacer a realidade veio a tona.

Disse a todos que um beijo havia lhe dado

que consegui provar teus lábios sibilinos

apenas sonhei contigo,

que juntos nos encontrávamos. Nas nuvens a nos beijar

e disse a todos que o beijo foi real

mas, você estava perto e meu sonho pôs abaixo

 disse a todos que eu me enganei

neste momento uma flecha transpassou minh'a

pensei que o mundo fosse acabar

Mas, firme persisti que um beijo havia lhe dado

você não podia negar que me meus sonhos mando eu

e um beijo lhe dei no anoitecer

em meu sonho você reinou

ao poucos me despertei

Não era sonho o beijo

você era real e seu beijo era fixo

o que aconteceu era que apenas me encontrava

em um estado de puro êxatase

e não queria acordar do teu beijo marcante

o beijo ardente que me deu perante todos.