O Século do Amor

01/06/2010 11:21

Eu te esperei todos os séculos

morri várias vezes à tua procura

desci no inferno para ver se te encontrava por lá

não se assuste quando digo no inferno

pois ele é que resume

o fogo ardente dentro de mim

o inferno gostoso que é te amar

Eu te esperei todos os séculos

fui parar no paraíso

através de um sonho magnífico

de repente deparo - me com um astro

um astro estranho

não era Deus nem o sol

muito menos a lua ou as estrelas

era um astro estranho

eu te esperei todos os séculos

até que descobri

o astro era o amor

a concretização do desejo

Eu te esperei por todos os séculos

até que no dia de meu aniversário

encontro com você

no local mais perfeito pro amor

você está dentro do meu coração

fazendo dele um esconderijo

não do nosso amor

mas do seu outro amor

não pense que sou bobo

que fui bobo ou que sonhei

mesmo amando - a loucamente

eu fui capaz de fazer

Eu te esperei todos os séculos

desci ao inferno

e naveguei no paraíso

e quando te encontrei

não me hesitei

tive que mata - la

Não podia permitir

meu coração não conseguia

amar - te e ver - te nos braços de outro

matei - te neste século

matarei - te no próximo século

e em todos os séculos

que eu te encontrar

não posso permitir dividir - te com ninguém