Pai ensina - me a chorar

06/06/2010 10:08

 Não sei explicar

porque sinto tanto a tua falta

pai hoje eu estou sofrendo

e não tenho alguém para expressar minha dor

eu já sei que não éramos grandes amigos

mas pelo menos tua presença já me confortava

eu não consigo explicar

porque tento chorar e as lágrimas não vem

talvez seja isto que neste momento eu preciso

um pouco de lágrimas a arderem meu rosto

para aliviar um pouco o meu sofrimento

pai eu já sei que não éramos o amor e a perfeição

mas o teu simples sorriso já conseguia me alegrar

seu sorriso me fazia chorar

trazia -me lágrimas de alegria e felicidade

trazia para meus olhos as lágrimas que hoje eu procuro

lágrimas para banharem meus olhos e deles arrancar a dor

imensa dor que persiste em meu coração

preciso chorar preciso sofrer

mas o que fazer pai

não consigo chorar não consigo banhar meus olhos em lágrimas de dor

não sou capaz de chorar porque não sou capaz pai

por que não consigo chorar

ensina - me a chorar  por favor

hoje eu sinto que o universo conspira aos meus pés

mas não desejo estar no meio dele

 pai porque não sei chorar

porque as lágrimas não banham meus olhos

ajuda meu coração

hoje doendo está por não saber uma lágrima deixar correr dos meus olhos

eu sei que tudo posso conquistar e sei que no nada também pode vir

mas não sei chorar

não consigo chorar e nem mais viver neste mundo leva-me daqui

não posso entender porque sou assim não consigo saber porque não vivo como todas as pessoas

ninguém me entende pai me ajuda a chorar

amigos não tenho pois estes não são capazes de me fazer chorar

talvez as profundezas do oceano me fizessem chorar

eu pai não sei o que fazer

preciso chorar, mas as lágrimas não banham meus olhos

sei que estou morrendo mas não consigo me expressar

eu preciso chorar

expor minha dor ao mundo

mas não consigo arrancar de mim estas lágrimas

pai me ajuda misericórdia de mim  me ensina a chorar

eu não entendo porque assim estou 

talvez seja porque não sou normal

ou apenas tento ser  um ser que não sou

não consigo entender porque vivo num mundo de lágrimas

e eu não consigo chorar diante de tanta violência

por favor papai me ajuda a chorar