Perco-me perante você

30/07/2010 07:59

 

Perco-me perante você

2010-06-17 22:12

No piscar de teu olhar

algo misterioso esconde

algo novo e diferente

algo puro e belo

algo estranho e complicado

algo que quero descobrir

mas você é capaz

com um simples sorriso me derrubar

me fazer perder diante de teus mistérios

mas me perco por instante

e aos poucos começo

 a me achar

quando novamente lhe olho

perco-me perante tanta beleza

não consigo me encontrar

não me acho perante vossa majestade

você é mágica é esbelta

você é o sol

você é a lua

tudo você é de tudo você é capaz

só não consegue roubar-me para ti

você é o sol

que brilha no horizonte

a lua que clareia no anoitecer

a água mais cristalina que jorra do céu

você pode ser tudo

mas eu não sou capaz de desvendar teus mistéiros

e nem você os meus