Querida e adorável

19/06/2010 08:12

Quero lhe dizer que não consigo viver um minuto

sem pensar em você

sem sentir o prazer e maravilhar-me nos momentos que posso estar com você

sem pensar no momento no dia que terei o privilégio de lhe tocar

sem ficar imaginando como é gostoso o seu beijo

pois já terei comprovado que ele tem sabor de mel

quero lhe dizer que se o amor mata

se o amor traz boas lembranças

se ele faz a gente sofrer

já era para mim estar morto a muito tempo

porque te amo e nem sei explicar

não posso entender porque te amo tanto assim

só sei que é mais forte do que o brilho do sol

mais poderoso do que a chuva que cai suavemente no telhado

às tardinhas de domingo

só sei e só que dizer que te amo, que te amo

jamais quero deixar de te amar

sou seu escravo

meu coração depende de você

toma meu coração

faça dele o que desejar

quero lhe dizer

a rosa tem um perfume

natural, grandioso e inexplicável

mas quando tentamos relacionar ela com você

nos perdemos

pelo simples fato de você

ser tão perfeita quanto a perfeição das pétolas de uma singela rosa

não consigo explicar o seu perfume é misterioso como o perfume de uma linda flor

e este enfeitiçou o meu coração

perfume do amor, da paixão e do desejo

você não precisa de rosa ou perfume

simplesmente porque perfeição como a sua não existe

amo-te além das palavras e dos sentidos.