Quero você

29/06/2010 15:43

Não posso negar que preciso de você

não existe como esconder o desejo que em mim você desperta

preciso tocar os teus lábios

necessito de tuas mãos percorrendo meu corpo

não posso esconder como anseio por tua chegada

a minha vida vem cendo uma grande decepção

não posso imaginar o sol sem você

não quero tocar meus lábios sem ter  os teus neles

você partiu esquecer-se de mim

não posso deixar a flor muchar antes de lhe oferta-la

não fuja de mim não m deixa

meus olhos se banham em lágrimas

lágrimas de dor por não poder estar próximo de ti

quero ofertar-lhe fidelidade eterna

não fuja de mim

permita-me amar-te

não tente disfarsar o amor que está dentro de você

permita-nos juntos navegarmos em nossos prazeres

quero você preciso de você

preciso de suas mãos a me tocarem

de teus lábios nos meus

e de nossas juras eternas de amor