Quero lhe falar

21/06/2010 10:49


Queria lhe dizer

Sentimentos  que sinto

Amores que deixei

Paixões que não quis

Ilusões que tive

Amores não verdadeiros

Coração disparado

Garotas interessadas em mim

Mas lhe digo que larguei tudo isso por sua causa

Ah como eu te amo

Eu nunca vou conseguir

Amar alguém como eu amo você

Você é única em minha vida

Quando te encontro parece que o mundo parou

Parece que só tem escrito no céu e na terra que

te amo te amo te amo e que eternamente te amarei

O sol queima-me despertando o desejo de te ter

As gotas da chuva me transformam num poeta

Fazendo-me declarar a mais bela poesia a você

A neve cai no telhado de uma forma especial

A maneira mais incrível e a forma inexplicável

Amo-te

Adoro ouvir sua voz suave

Tentar descobrir o segredo que esconde em seus olhos

Não aguento mais

Sou escravo desse amor