Quero ser seu amigo verdadeiro

23/07/2010 13:19

Não posso retirar de suas vidas

os espinhos, as dores e o sofrimento.

Não posso impedir, que de teus olhos escorram lágrimas...

que teus olhos se banham em lágrimas, lágrimas de dor ou alegria.

Eu não posso impedir

as tuas mágoas do passado, pois, nele eu não existia..

Não posso fazer os seus problemas desaparecerem, nem mesmo sou capaz

de tentar solucioná-los.

Eu não posso ser a alegria de tua vida, nem sou capaz de apagar tuas dores.

Eu não posso impedir os tombos da vida,

pois, não posso prever o que acontecera.

Não posso me lançar em todas as tuas dificuldades, pois, você terá que vencê-las.

Posso ofertar-lhe meus ombros

para que neles possa se apoiar.

Quero ser seu amigo

sempre do seu lado me fazer presente.

Quero poder estar perto de você, para as tuas lágrimas tentar enxugar.

Não tenho nada para lhe ofertar, pois, tão simples sou...

o que posso lhe dar

é um amor verdadeiro

é estar sempre do seu lado

 

Eu não posso ser voc~e

não posso viver tudo o que vives,

não posso retirar de sua vida os obstáculos,

não posso impedir que lutes

ou mesmo, que sofras.

Mas, posso estar sempre por perto

para tentar lhe acalmar.

Posso dar-te conelhos, e até mesmo, tentar lhe ajudar.

Só não posso viver e solucionar os teus problemas.

Posso lhe apoiar, posso tentar lhe ajudar.

Eu não posso lhe mostrar, os caminhos que deve percorrer,

mas posso tentar lhe guiar, de maneira que chegue

sem muitas dificuldades ao seu destino.

Eu não posso impedir a dor que sentes

nem mesmo sei porque sofres

mas, posso estar do seu lado para tentar solucionar ete sofrimento.

Posso chorar junto de ti.

Eu não posso te controlar

não posso te fazer sorrir

não posso fazer que goste de mim

mas, posso te amar

procurar estar sempre ao teu lado,

mesmo que seja contra tua vontade.

A única certeza que tenho

é que te amo,

é que sempre vou te amar e que nunca vou me afastar de ti.

Simplesmente porque quero ser seu amigo verdadeiro.