Tenho medo de ti perder

19/07/2010 20:52

 

Tenho medo de ti perder

2010-06-23 20:43

O que eu posso fazer

se você de mim se distanciou

se o meu coração fez sangrar

por ter medo que saua partida fosse definitiva

por que partiu

o que posso fazer

não vá permita-me mostrar-lhe o quenado és especial

não me deixe não leve contigo o amor que me pertence

você parecia tão perfe ita

tudo o que sempre sonhei para mim

a lua nunca foi capaz de roubar  a bekeza que só você tem

todos sentem inveja de ti

pois querem ser belos com tu és

mas você não precisa de magia

e nem mesmo roubar o encanto de alguém

porque já és bela por natureza

perdo-me se lhe fiz chorar

se de teus olhos arranquei uma lágrima

perdoa-me numca tive a intenção

talvez a fiz chorar por amar-te e não

não conseguir controlar-me perante ti

eu tentei tentei por ti não me apaixonar

mas foi tudo em vão

a sua magia enfeitiçou o meu coração

flechou a minha alma

e de mim não mais quer deixar

tentei te esquecer

arrancar-te de meu coração

mas ele é frágil

e não aguentaria a dor de te perder

não deixa meu coração

não parta pois se partir

esmagaria o meu ser