Você

29/05/2010 11:40

Não quero ser

Deus ou coisa parecida

quero apenas sonhar

quero estar com você.

Não é preciso ser rico ou ofertar - lhe presentes de luxo

quero apenas dar - lhe meu coração

se as vezes uma lágrima cair

deixe - a cair sobre meu rosto

apenas preciso de você do meu lado

Preciso do seu carinho da sua amizade

de saber que posso contar com você

pode parecer duvidoso

mas tente entender

preciso de você

prescio de seu carinho

de sua compreensão

posso estar confuso

posso errar

afinal errar é humano

mas nunca me esquecerei

de sua importância em minha vida

Haja o que houver

Acoonteça o que acontecer

Jamais me afastarei de você

Não tente fugir da realidadee

nem queira te enganar

querendo ou não você é um deus

o deus do meu caminho

e dos caminhos de muitos

não és mais do que Deus

nem mesmo quer ser

mais é um ser iluminado

Não é preciso trocar uma só palavra contigo

apenas estando ao seu lado já notamos a diferença

a energia da paz da felicidade e da satisfação

invade nossa alma

e a calma nosso coração

você é assim

simples e humilde

mas dono de um poder incalculável

não há riquezas que pague

todo o seu carinho  e amor

passado para os que necessitam de ti

você é o sol

que nos esquenta em dias frios

é a lua que clareia e torna mais sibilina nossas noites

é o amor que perfuma nosso coração

você é você

uma esperança a felicidade

você é importante

sua existência

nos faz viver e sonhar

acreditar na vida

e confiar que nem a morte nos separará